domingo, agosto 01, 2010

Layout Novo e Mini-Férias


Olá, amigos!
Depois de curtas férias em São Paulo, com passagem pelo Rio de Janeiro para correr a minha primeira meia-maratona (sim, eu corro! Veja aqui), estou de volta a Manaus. Foram momentos maravilhosos e muito agradáveis com a família, amigos e em aulas! Em breve posto aqui algumas das coisas que fiz lá, e por enquanto deixo a foto da Av. Paulista, num passeio solitário que fiz numa noite de frio e garoa.
Este novo lay-out, mais limpo, mais clean, é pra começar o novo semestre. O legal dele é que posso mudar as cores sempre que quiser! Vai depender do meu humor... :o) Boas artes pra todos!

2 comentários:

  1. uoooow cau,
    muuuuito show...
    adorei o clean da coisa e a possibilidade de mudança rapida de cores
    beijos
    Daniel Thomás

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por linkar, eu também linkei!!!!

    Beijoo!

    ResponderExcluir

valeu pelo comentário!!! ;)

Related Posts with Thumbnails