terça-feira, setembro 18, 2007

No Meu Quintal II


Há algum tempo postei aqui uma foto de uma goiaba do pé que há no meu quintal. Hoje vou postar fotos do BIRIBÁ!!! Ô frutinha gostooooosaaaaa... Há anos tenho esse pezinho aqui, no quintal da frente, espremidinho entre duas garagens - a minha e a da vizinha, enconstado no muro que separa as duas casas.
Vocês não imaginam a minha felicidade!!
Esta fruta é a mais gostosa da Amazônia! Bem, pelo menos é a que eu mais gosto! É como se fosse uma fruta-do-conde sem areinha, com mais polpa, mais doce, menos sementes...
É ma-ra-vi-lho-sa!!
E estava lá no meu quintal...
A árvore está lotaaada de florzinhas, acho que valeu a pena esperar alguns anos... Creio que a safra será ótima!
Mais informações sobre a estrela da casa nas últimas semanas:
Emater-RO
Frutas Amazônicas




4 comentários:

  1. Oi Cáu!! Qto tempo!
    Menina que lindos teus trabalhos.. amei, amei!! E fiquei mto feliz com tua presença e comentário no meu blog!
    Vou te add nos links tb viu?? Aguardo sua visitinha mais vezes!!

    beijos e parabénssss

    ResponderExcluir
  2. Deu vontade de experimentar esta frutinha :)
    Bj
    Sue

    ResponderExcluir
  3. HI! thanks for visiting my gallery.
    i am from Malaysia =)

    how are you?
    your folding is neat n nice

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar nessa frutinha,parece atemóia,conhece?
    Bjs

    ResponderExcluir

valeu pelo comentário!!! ;)

Related Posts with Thumbnails