sexta-feira, agosto 05, 2005

Novo gás

quinta-feira: " já que não tenho o último paciente vou sair mais cedo hoje!" alguém chegando...
"quem será essa moça?..." "paciente não é..."
- Oi. Eu vi a faixa aí na frente... Eu queria saber quem é que dá a oficina de origami?
- Sou eu mesma.
- Ah, é você? É que eu queria alguém pra dar a oficina lá no meu ateliê...
- Como é o seu nome? Vamos conversar aqui na minha sala.
o nome dela é denise. conversamos por mais de meia hora, e já acertamos uma data pra uma oficina na loja dela. uma conversa deliciosa, instigante, despertadora!
sexta-feira:
- Oi!
- Oi.
- Como é o seu nome, senhora?
- Ana.
- Oi, Dona Ana. Eu sou a Cláudia, que virá na quarta-feira dar a aula de origami. Vim conhecer a loja!
- Ah, tudo bem, Cláudia?
logo chegou a vanusa, a outra dona da loja/ateliê. outra conversa maravilhosa, e quanto deleite olhando aquelas paredes forradas de bolsas, as prateleiras cheias de bijous sensacionais, a salinha de aula toda cor-de-rosa e abarrotada de materiais. que sonho..... será quarta-feira a minha oficina, quarta e sexta, no Ateliê Cor e Contas. e eu vou alimentar muito o meu sonho estando ali na loja, nessa loja-ateliê, com pessoas tão interessadas e ligadas na coisa que eu mais gosto fazer: arte. saí de lá outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu pelo comentário!!! ;)

Related Posts with Thumbnails